Postagem em destaque

A BELA E A FERA: UMA REFLEXÃO

Celine Dion & Peabo Bryson - Beauty And The Beast (HQ Official Music Video) Esta bela canção deu vida e sentimento à Bela e a Fera, ...

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

SIMPLESMENTE PAUL MCCARTNEY

Qual a motivação hoje? Ontem 21, também estive lá. Lá no Morumbi para conferir, de perto, Paul McCartney. Presente de meu filho! Sem palavras! Sempre desejamos falar em motivação e esse é um ótimo exemplo, vindo da parte de Paul que, depois de tantos anos, continua o mesmo garotão brilhando como nunca. O tempo não passou. E a motivação, tal como uma energia mágica, penetra em todos que estão ali, sem exceção.
Momento mágico que transporta para os antigos tempos, cada um em seu momento. Uns mais idosos, outros mais jovens. Todos lá, reverenciando um dos maiores ídolos da música. Mesmo se as canções são antigas, elas são sempre atuais a ponto de cativar e enamorar os mais jovens que nem nascidos eram quando The Beatles explodiram em sucesso.
Momentos inesquecíveis lá no Morumbi, São Paulo, que ficarão marcados pelas melodias, pela produção de primeiro mundo e pelo visual na memória de quem pode estar lá.
Uma energia emanada pela voz, uníssona e afinada, de 65 mil humanos envoltos pela magia de quem é carismático por dom nato. Energia que chega a ser cósmica, porque sem dúvida, se eleva até onde não sabemos, nem podemos entender. Se é possível imaginar unidade de energia, pensamento e positividade era ali, naquele mar de gente e luz produzida por milhares de celulares pipocando e acompanhando o ritmo das canções de Paul.
Se possível fosse, gostaria que todos tivessem a oportunidade de assisti-lo ao vivo.
Paul McCartney, além de ídolo, é um exemplo de força de vontade, energia e ação. Impressiona esse sessentão, pela capacidade física de conduzir um show de 3 horas, sem interrupção, nem para enxugar o suor, nem para tomar água como tantos outros artistas mais jovens fazem.
Analisando a performance desse mito, compreende-se como puderam, ele e seus amigos, numa época de difícil aceitação, cativar multidões.
Ele continua o mesmo. Não há ainda quem pode superá-lo! Músicos e equipe de primeira linha!
Simplesmente maravilhoso, simplesmente show... simplesmente Paul McCartney!
Partilho com todos vocês, alguns momentos. Curtam por que é bom, e 'tudo o que é bom, concorre para o bem'!
J. Rubens Alves

Um comentário:

myron disse...

Você sempre surpreendendo, rsrsrs.!
Também gostaríamos muito de estar lá, PAUL, BEATLES, band on to run, leat it be... É TUDO DE BOM!!!!!!!
abraços!
Myron e Glaucia