Postagem em destaque

A BELA E A FERA: UMA REFLEXÃO

Celine Dion & Peabo Bryson - Beauty And The Beast (HQ Official Music Video) Esta bela canção deu vida e sentimento à Bela e a Fera, ...

segunda-feira, 7 de março de 2011

DESAFIO: BLOG E DIETA

Quando iniciei este desafio “Motivando com Espiritualidade”, não imaginei que tantas pessoas, de tantos lugares, se tornassem seguidores do Blog, caminhando juntos, lendo os textos publicados, comentando e participando.
Esse, de fato, é o principal objetivo: conduzir os leitores à reflexão aguçando-lhes o senso crítico adormecido diante de assuntos e acontecimentos triviais.
Desejo medir, de maneira mais intensa, a aceitação do Blog e dos assuntos publicados. Conhecer um pouco mais de cada um que acessa as páginas do Blog.
Isso é possível se cada amigo do Blog deixar um breve comentário no espaço destinado, ao pé de cada publicação. É muito simples e prático. Basta clicar em ‘comentários’ e, na janela que se abrir, expressar sua opinião.
O nosso Blog, porque ele é de vocês também, já totaliza cerca de 6 mil acessos, considerando aqueles da fase inicial, antes da remodelação em dezembro de 2010.
É gratificante!
A partir de quarta-feira, 9 de Março, tal como prometi, vou iniciar a Dieta dos 13 Dias, publicando diariamente, cada passo dessa Dieta que Motiva.
Foi uma das páginas mais acessadas no Blog. Não sou especialista em dietas e regimes, apenas partilhei a Dieta dos 13 dias, a verdadeira que recebi de meu médico, há 30 anos.
Dieta que me colocou na linha certa de alimentação e de controle de peso, sem sofrimento e sem ingestão de drogas que prejudicam mais do que a Dieta em si. Mais ainda, se esses medicamentos não forem prescritos por médicos especialistas, os endocrinologistas.
A partir de amanhã, começo a publicar sobre essa Dieta que vou fazer e que tanto motiva.
Já tenho experiência de seus resultados positivos, se ela for feita com alegria e por conta de uma atitude decidida de emagrecer, não com intuito para melhorar o visual, mas para estar de bem com a vida e sair do amargo pesadelo de saber que, nem sempre, a gente se alimenta como deve! Afinal, um desafio de compreender que somos o que pensamos e, também, o que comemos. Vamos fazê-la juntos? Um desafio, cativante tal como em "Deliverance".
Acompanhe e, se desejar, participe.
J. Rubens Alves

Nenhum comentário: