Postagem em destaque

A BELA E A FERA: UMA REFLEXÃO

Celine Dion & Peabo Bryson - Beauty And The Beast (HQ Official Music Video) Esta bela canção deu vida e sentimento à Bela e a Fera, ...

domingo, 17 de abril de 2011

AMOR CURA


Quem deseja a outrem felicidade e saúde, traduzindo esse desejo através de carinho, abraços e outras formas efusivas de bons augúrios, está demonstrando que seu coração não detém mágoas e com certeza, está renovando as próprias energias.
Desejar o bem é uma forma de exercitar o dom do amor.
Amor é fruto de crescimento para a plenitude. Quando se doa qualquer coisa, nem que seja em pensamento, provoca-se uma renovação profunda na vida das pessoas e na própria vida.
Desejar o bem com amor é um ato misterioso que encerra perspectivas de perdão, de cura e de realização que auxiliam na própria realização e na do próximo.
Aqueles que possuem bons pensamentos e desejos em relação à vida, aos outros e ao mundo, irradiam luz e energia que produzem milagres.
Onde há milagres existe amor. Onde está o amor, aí está presente Deus. Deus é amor. Essa é a definição mais simples e verdadeira de Deus, que supera as definições filosóficas complicadas e incompreensíveis. Seu Espírito é o sopro que impele e se irradia por entre todos aqueles que agem, vivem e se unem em amor!
O amor de Deus, não tem limites. É infinito!
J. Rubens Alves

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.