quinta-feira, 17 de março de 2011

DIETA: NONO DIA

NONO DIA (café da manhã/almoço/jantar)

Café da Manhã:
Ingredientes: 1 xícara de café preto com 1 colher de açúcar
Hoje, como prevê a Dieta se repete o mesmo cardápio do segundo dia.
O café foi muito estimulante, como pude observar durante esse período da Dieta.
Mesmo sem acompanhamento da torrada está sendo suficiente para o período entre às 8h00 e 12h00. Durante esse período bebi cerca de 250 ml de água.
J. Rubens Alves


Almoço:
Ingredientes: 1 bife grande com salada e 1 fruta fresca

Pela manhã bebi 250 ml de água. À tarde, até o jantar deverei aumentar esse consumo, para chegar próximo aos 2 litros diários recomendados pela Dieta.
Nitidamente percebi como a água faz bem e melhora o funcionamento dos rins e a pele.
O cardápio do almoço desse dia é muito generoso. Não há melhor do que uma refeição onde basicamente entram a salada e carne, tudo sem frituras.
A salada de hoje foi montada com abobrinha, xuxú, ambos cozidos e cortados em pedaços pequenos, acompanhados de pepino, ebola e azeite. Como o bife já contém sal, na salada não foi acrescentado.
A sobremesa prevista foi premiada com uma pêra.
J. Rubens Alves

Jantar:
Ingredientes: 200grs de presunto cozido e 1 iogurte natural
Depois do almoço maravilhoso, o jantar é bem mais leve. Presunto magro cozido (200 gramas) que se compra em supermercado.
O presunto deve ser tipo magro, sem capa de gorduras e solicite ao vendedor que corte os 200 gramas em um único pedaço.
Cortei-o em cubos e ingeri juntamente com o iogurte natural, um copo.
Somente parte desse presunto separei para cerca de 1 hora mais tarde, para não dar sensação de fome. Que Dieta maravilhosa!
J. Rubens Alves

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